terça-feira, 19 de março de 2013

             SIMONE "40 anos de sedução"                 
Involuntariamente, Simone acabou se tornando pioneira em alguns bons momentos de sua trajetória;foi a primeira cantora brasileira a lotar um ginásio esportivo,foi a primeira a gravar com o Olodum,que depois se tornaria chamariz para outros tantos artistas nacionais e estrangeiros,e não teve o menor receio em gravar um disco exclusivamente com canções natalinas,num disco que veio a ser o mais bem sucedido de sua carreira.
Sucessos nunca faltaram nesses 40 anos de estrada;músicas como "Começar de novo","Atrevida","Alma","Raios de luz","Uma nova mulher","Jura secreta"e tantas outras logo caíram no gosto de um público que vem se tornando fiel à essa estrela,que brilha há tantos anos em palcos do Brasil e mundo afora.
E no que depender de nós, ainda vai brilhar por muitos e muitos anos,arrebatando corações e emocionando a todos com sua voz e seu carisma,que juntos se tornam um irresistível jogo de sedução.
SALVE  A CIGARRA !!!
*acompanhando esta matéria vocês podem ver algumas imagens selecionadas da trajetória de Simone em capas de disco,programas e palcos diversos.


Um comentário:

  1. Maravilhosa, a melhor cantora do nosso País, a mais eclética. Pura emoção ao interprertar seja lá qual música for. Emoção à flor da pele.

    ResponderExcluir